Posse da diretoria da ABAV-MG

Atuação Social

No último dia 26 de agosto, o diretor da CDL/BH, Leonardo Braga, representando a Entidade, participou da solenidade de posse do Presidente e diretoria da ABAV-MG, para o Biênio 2013-2015.

A ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) é uma entidade sem fins lucrativos, constituída por agências de turismo do estado, locadoras de veículos, hotéis, órgãos oficiais e empresa de eventos. Ela é administrada por representantes dos agentes de viagens, que são escolhidos em eleição direta, entre os associados, para um período de dois anos. Nos próximos dois anos, a presidência da Entidade será exercida por Antônio Felizardo da Matta.

Em Minas Gerais, a ABAV reúne mais de 250 agências e é uma das entidades mais representativas do setor turístico, tendo alcançado o respeito de todo o trade nacional e internacional, do poder público municipal, estadual e federal.