Planejamento Estratégico 2013

Atuação Social

No dia 26 de fevereiro, no Pilotis da CDL/BH, o Conselho Deliberativo da Fundação CDL Pró-Criança se reuniu para apresentar e aprovar o Planejamento Estratégico e Previsão Orçamentária para o exercício de 2013.

A reunião contou com a participação do presidente da CDL/BH e do Conselho Deliberativo, Bruno Falci; do vice-presidente da CDL, Anderson Rocha; do presidente da Fundação, Vilson Mayrink; do vice-presidente, Leonardo Braga; do diretor institucional, Moacir Muzzi; dos conselheiros Marco Antônio Gaspar, Macoud Patrocínio, Sylvia Nascimento, Rafael Mariné, Daniela Li Chen, Marcelo de Souza e Fernando Sasso; além dos colaboradores da CDL/BH e da Fundação.

O superintendente executivo, Paulo Costa, apresentou o Planejamento Estratégico da Fundação, falando brevemente sobre a identidade organizacional da instituição, missão, visão e valores. Além disso, ele apresentou, ainda, o mapa estratégico, as metas e ações definidas para cada setor, programas e projetos desenvolvidos pela Fundação.

Para o presidente da CDL/BH, Bruno Falci, a construção de um mundo melhor para todos passa pelo efetivo engajamento do setor empresarial na busca de soluções para as crescentes demandas da sociedade.  “Não podemos mais pensar que desenvolvimento é responsabilidade apenas do governo, pois assim não chegaremos a lugar algum. O bem social é responsabilidade de cada um de nós e cada um deve fazer a sua parte”, disse.