Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Medalha Oswaldo Martins

Atuação Social

O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza, recebeu hoje, 03/09, a Medalha Oswaldo Martins nas comemorações do cinquentenário do 13º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.

A Medalha é concedida a personalidades e instituições que contribuem com ações efetivas para a segurança pública da sociedade. O evento foi realizado na sede do 13º Batalhão, no bairro Planalto, zona Norte de Belo Horizonte.

Em seu discurso, o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Anderson de Oliveira, destacou a presença da CDL/BH, como referência as autoridades civis agraciadas.

“O trabalho da Polícia Militar só é possível graças às parcerias que possuímos, e assim gostaríamos de agradecer, em nome do presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza, todos aqueles que contribuem diariamente para atingirmos os melhores resultados”, afirmou Oliveira.

O presidente Marcelo de Souza destacou que a Segurança Pública é uma das bandeiras da gestão da sua diretoria. “A CDL/BH trabalha incansavelmente para proporcionar um ambiente seguro, em que consumidores e empresários podem trabalhar, fazer compras, desfrutar o lazer e o Turismo na nossa Capital com segurança”, explicou Souza.

 

Bráulio Filgueiras

Comunicação e Marketing