Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Mais interlocução com a PBH

Atuação Social

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, apresentou durante a reunião do Conselho Consultivo da Entidade, o novo secretário de Administração Regional Centro-Sul da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). O motivo desta apresentação é porque o novo secretário é o vice-presidente de Relações Públicas e Sociais da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva. A reunião foi realizada nesta quinta-feira, 26, na sede da CDL/BH. 


 


“Eu estava lá no dia em que o prefeito Márcio Lacerda fez o convite para o Marcelo, dizendo que estava em dívida com ele. Ele também perguntou se teria o meu aval”, disse o presidente Bruno Falci. Segundo ele, sua resposta para o prefeito foi de plena certeza que sim.  O presidente deu os parabéns e desejou sucesso para Marcelo no novo cargo. “Isto é resultado do seu trabalho e empenho. A CDL/BH esta com você, o institucional da Entidade esta de portas-abertas para apoiá-lo”, afirmou Falci.


 


Marcelo de Souza explicou o motivo da mudança da secretaria de desenvolvimento econômico para a regional Centro-Sul. “Na visão do prefeito é uma promoção que ele esta me dando pelo empenho do trabalho realizado na prefeitura nestes dois anos que estou lá”, relatou Souza. Ele também afirmou que tem orgulho de ser atualmente “o secretário que tem mais articulação dentro da prefeitura e por isso o prefeito o escolheu para a regional Centro-Sul que precisa de respostas muito mais rápidas”, justificou.


 


Marcelo de Souza também lembrou que a CDL/BH ao longo dos anos criou um canal direto de interlocução com a PBH e o objetivo é que esse canal seja cada vez mais ampliado e fortalecido.


 


Bráulio Filgueiras


Comunicação e Marketing