Dia do profissional de eventos

Atuação Social

A diretoria da CDL/BH homenageou o Dia do Profissional de Eventos, comemorado no dia 30 de abril. A homenagem foi realizada durante a reunião plenária do conselho consultivo da entidade na quinta-feira, 05 de maio. Representantes de diversas empresas e associações, promotoras dos segmentos de eventos culturais e de negócios estiveram presentes.

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, e o presidente do Convention & Visitors Bureau (C&VB) e vice-presidente da CDL/BH, Anderson Rocha, entregaram um certificado a presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC-MG), Anna Maria Braga.

A presidente aproveitou o momento para se referir a luta da CDL/BH contra a proibição da abertura dos supermercados e hipermercados aos domingos. “Nós estamos na luta com vocês, apoiamos. Podem contar conosco para trabalhar contra esse projeto de lei. A cidade precisa estar pronta para receber os turistas. Imagina um turista que chega a cidade no domingo e encontra tudo fechado?”, explica Anna Maria Braga.

Ela alertou também sobre a importância de fortalecer o elo entre o setor de eventos e o comércio. “Nosso desejo é que o comércio ande cada vez mais de mãos dadas conosco. Quero agradecer o Anderson Rocha pelo trabalho que vem realizando a frente do C&VB, para entender e valorizar o setor de eventos.” Assim também, ela agradeceu a homenagem da CDL/BH. “Gostaria de parabenizar a CDL/BH por esta manifestação encantadora. Agradeço a cada um de vocês”, completou.

O presidente Bruno Falci concordou com as palavras da presidente da ABEOC-MG. “O prazer é nosso Anna Maria, acredito que da mesma maneira que vocês precisam de nós, nós também precisamos de vocês. Por isso, temos que nos unir sim e podem contar sempre com o apoio da CDL/BH”, concluiu