Definido local de retirada e venda de ingressos para a Copa das Confederações em Belo Horizonte

Atuação Social

Os torcedores que adquiriram as entradas, pela internet, para qualquer um dos jogos da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, independentemente da cidade-sede, deverão ir ao Boulevard Shopping, na região leste de Belo Horizonte, para obter o ingresso.

O bilhete deverá ser retirado pessoalmente pelo comprador, até o dia de cada jogo, com o documento de identidade ou passaporte utilizado para fazer a encomenda. Caso tenha sido concedido um desconto, também será obrigatório apresentar um comprovante de qualificação.

Os centros das demais cidades que receberão a competição (Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador) também vão seguir os mesmos procedimentos.

Estrutura

O atendimento em BH será das 10h às 18h, todos os dias da semana, até o final da Copa das Confederações, em 30 de junho. A estrutura será montada no estacionamento do shopping, com um acesso temporário exclusivo para os torcedores. A escolha do espaço foi definida após acordo firmado entre a administração do Boulevard e a FIFA.

Além disso, a Prefeitura de Belo Horizonte vai disponibilizar materiais sobre os atrativos da cidade.

A fase de vendas atual termina no dia 15 de maio. Os últimos ingressos restantes, dependendo da disponibilidade, serão colocados à venda em uma etapa de última hora simultaneamente em FIFA.com/ticketing e nos seis centros de ingressos da nas cidades-sede a partir de 1º de junho.

Balanço

Até hoje (07/05), cerca de 588.178 ingressos, ou 71,2% do estoque total de 826.628 entradas, foram vendidos para todos os jogos da Copa das Confederações em todo o Brasil. Em Belo Horizonte, mais de 80.700 torcedores garantiram suas entradas para as três partidas no Mineirão. São elas: Taiti e Nigéria, no dia 17 de junho; Japão e México, no dia 22; e uma semifinal, no dia 26.

Centro de ingressos da FIFA para a Copa das Confederações

Local: Boulevard Shopping – Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia