Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Corais de Natal na Savassi

Atuação Social


 


A última reunião do Conselho CDL Savassi do ano realizada na sede da CDL/BH nesta sexta-feira, 14 de dezembro, anunciou um presente de Natal para os comerciantes, moradores, consumidores e frequentadores da Savassi.


 O presente é uma parceria que a CDL/BH firmou com corais para apresentação de Natal na região. Serão três corais, sendo dois deles neste sábado, 15 de dezembro, e o terceiro no sábado dia 22 de dezembro.


Confira abaixo os corais, com os horários e local onde ocorrerão as apresentações.


A reunião do Conselho Savassi também contou com a participação do Tenente da 4ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, André Miguel, que apresentou a Operação Natalina. Segundo Tenente, houve um reforço de 10 militares na região da Savassi para garantir a segurança dos consumidores nas compras de Natal.


“A Savassi é uma região privilegiada, o problema está contido”, afirmou o Tenente.  Ele ressaltou que além do reforço, a região já possui “os 32 PMs do programa Polícia e Família que trabalham em dois turnos, sendo uma equipe de 8h às 14h e outra de 14h às 20h”.


Apesar disso, alguns lojistas presentes na reunião acreditam que o número de furtos, arrombamentos de carros e assaltos as lojas ainda são grandes. Uma sugestão exposta pelo presidente da Associação dos moradores de Lourdes (AMALOU), Jeferson Rios, é o uso dos radinhos comunitários dentre da Rede de Vizinhos Protegidos. “Se nós não fizermos a nossa parte não adianta cobrar somente”, afirmou.


O diretor Alessandro Runcini sugeriu que a próxima reunião do Conselho CDL Savassi tenha como tema a sugestão de implantação da Rede de Vizinhos Protegidos na região da Savassi.     


 


Corais na Savassi


Endereço:


Quarteirão fechado da Rua Antônio de Albuquerque


Dia 15/12, 11H

Grande Coral de Natal de Saquarema


Regente: Moises Santos


 


Dia 15/12, 11h30

Coral Casa Voz

Regente: Eduardo Pio


 


Dia 22/12, 11h

Coral Modernização

Regente: Daniel Viana