Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL Conecta | A memória da cidade, do comércio e a inovação!

Atuação Social

Resgatar e valorizar a memória do comércio e de Belo Horizonte é fundamental. Por isso, o CDL Conecta vai contar a história da cidade a partir do desenvolvimento do comércio, desde sua fundação, até os dias atuais, de uma forma original, interativa e inovadora, criando experiências e sensações que levam os visitantes do século XVIII ao século XXI. 


 


O programa CDL Conecta reúne as noções de passado, presente e futuro em três incríveis ambientes: a Galeria Rampa, o Ponto Cultural CDL e o Espaço Varejo Inteligente. Ele também apresentará projetos institucionais e temas variados relacionados às ações da CDL/BH na cidade. 


 


 


CDL Conecta apresenta:

 


Espaços que valorizam aspectos culturais da história do comércio e o ambiente de inovação.


 


Nosso passeio começa pela Galeria Rampa, um espaço para exposições artísticas com temáticas ligadas ao comércio.


 


Logo a seguir, o Ponto Cultural CDL. Você terá acesso a um grande acervo de imagens, vídeos, objetos e documentos que criam experiências e sensações e mostram a força, a importância e o desenvolvimento do comércio. Tudo isso relacionado às ações e a representatividade da CDL/BH junto aos lojistas e à capital.


 


Na próxima etapa da visita, você conhecerá o Espaço Varejo Inteligente. Um ambiente contemporâneo e inovador, que funcionará também como um coworking que irá promover conexão entre empreendedores. O espaço oferece, aos associados da CDL/BH, uma infraestrutura que permite adequar as salas de reuniões de acordo com as suas necessidades, além de estações de trabalho modernas e uma área externa (Rooftop) agradável e espaçosa.


 


Horário de funcionamento dos espaços: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.


 


Não perca! Venha conhecer os novos espaços da CDL/BH. Avenida João Pinheiro, 495, Boa Viagem – Belo Horizonte.