Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH recebe o novo Comandante do Policiamento da Capital

Atuação Social

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, e o Conselho Consultivo receberam na Entidade o novo Comandante do Policiamento da Capital, o coronel Winston Coelho Costa, e os comandantes dos batalhões de Belo Horizonte. O encontro foi realizado nesta quinta-feira, 04 de fevereiro.

Segundo Falci, a instituição é a melhor do país. Ele aproveitou o momento para reforçar a parceria da CDL/BH com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). “A CDL/BH sempre esteve, está e continuará a disposição da Polícia Militar. Use e abuse. Fiquem a vontade de sempre nos solicitar apoio no que precisarem”, disse o presidente.

O comandante Winston explicou que o objetivo dele a frente da PM da capital é melhorar o desempenho da instituição. “Eu quero reavaliar cada uma das nossas rotinas, desempenho, cultura e falhas. O objetivo é ter maior efetividade. Aquilo que deu certo numa Batalhão pode servir de modelo para outro”, explicou.

Um dos assuntos abordados pelo coronel foi o carnaval. Segundo ele, devido ao cancelamento dos carnavais em várias cidades do interior por causa da crise econômica e o crescimento do carnaval de Belo Horizonte, este ano não houve redução no número de policiais na capital. Além disso, foram canceladas todas as férias do efetivo policial durante o período de carnaval.

O coronel Winston agradeceu também o apoio da CDL/BH. “Eu sei a importância de setores organizados, como a CDL/BH. O nosso objetivo manter o contato com vocês, aumentar nossas redes de relacionamento. Todas as tratativas já iniciadas com o coronel Cícero eu vou garantir a continuidade delas”, explicou o coronel, deixando claro que pretende manter todas as ações iniciadas pelo ex-comandante Cícero Leonardo da Cunha.

 

Bráulio Filgueiras
Comunicação e Marketing