CDL/BH participa de reinauguração do estádio Mineirão

Atuação Social

A CDL/BH, representada pelo presidente, Bruno Falci, os vices-presidentes, Anderson Rocha e Marcos Inecco e o diretor, Leonardo Braga, participou da cerimônia de entrega do novo estádio do Mineirão, a convite da SECOPA (Secretária Especial da Copa). A entidade foi convidada por ser membro do Conselho Estadual de Turismo.

A cerimônia, que contou com a presença da Presidente da República, Dilma Rousseff, e do Governador de Minas Gerais, Antônia Anastasia, ocorreu no último dia 21 de dezembro, durante todo o dia no próprio estádio. Também estiveram presentes, o Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e demais personalidades políticas.

O Gigante da Pampulha, como também é conhecido o estádio, tem agora a capacidade para 62 mil pessoas. Foi a segunda arena a ser entregue das obras para Copa de 2014 e receberá  três jogos da Copa das Confederações da FIFA 2013.