Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH é exemplo para outras CDLs

Atuação Social

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, e o vice-presidente Institucional da Entidade e secretário municipal adjunto de desenvolvimento econômico, Marcelo de Souza e Silva, receberam na terça-feira, 17, representantes da CDL Vitória, da Prefeitura Municipal de Vitória e da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH). 
 
O objetivo da reunião foi apresentar para a Entidade capixaba o exemplo bem sucedido da retirada dos camelôs do Centro da Capital e sua alocação em shoppings populares. 
 
Falci disse para os convidados que a Entidade, juntamente com os representantes da PBH, explicariam e sanariam as dúvidas de como foi todo o processo da mudança dos camelôs para os shoppings populares. “Temos muito orgulho de servir de exemplo para as demais CDL’s do Brasil”, enfatizou.
 
Os representantes da CDL Vitória na reunião foram o presidente, Carlo Fornazier, o diretor, Marcos Nader, e o superintendente, Orlando Rezende. Já da Prefeitura de Vitória participaram o Secretário de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling, a Secretária de Gestão Estratégica, Lenise Loureiro, e a Secretária de Desenvolvimento da Cidade, Sandra Noronha. E os representantes da PBH foram o Secretário de Administração Municipal da Regional Centro-Sul, Ricardo Sérgio Dias Ângelo, a Gerente Regional de Centros de Comércio Popular e Feiras Permanentes, Andreia Lúcia Bernardes
 
Bráulio Filgueiras
Comunicação CDL/BH