CDL/BH de volta à titularidade no COMPUR

Atuação Social

Nesta quinta-feira (07), a CDL/BH voltou à titularidade no Conselho Municipal de Política Urbana (COMPUR), que é responsável pela discussão e definição das políticas urbanas, de planejamento e gestão do território de Belo Horizonte.

Com mais essa vitória importante para a CDL/BH, a Entidade agora tem direito a voto nos assuntos debatidos nas reuniões do Conselho. O Compur também tem como função acompanhar ações de intervenção pública na estrutura urbana do município, promover debates, apresentações, palestras, seminários ou cursos afetos ao planejamento urbano.

As reuniões acontecem uma vez a cada mês e são abertas para a comunidade. Os temas a serem tratados são publicados com antecedência no Diário Oficial do Município, por onde a população pode acompanhar todas as decisões sobre os processos e temas discutidos.