Caminho certo

Atuação Social

A capital mineira vai ampliar a sinalização indicativa turística dos principais corredores viários. O objetivo é atender à população em geral e aos turistas que visitarem a cidade, sede da Copa das Confederações e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Serão instaladas 81 placas no total. Dessas, 36 placas serão bilíngues e 13, trilíngues. Fazem parte do projeto as avenidas Barão Homem de Melo e Raja Gabáglia, além da Barbacena, Augusto de Lima, Álvares Cabral, Olegário Maciel, Bias Fortes, Cristóvão Colombo, Getúlio Vargas e Francisco Sales, no Hipercentro.

O recurso para a nova sinalização, obtido em uma parceria da Belotur com o Ministério do Turismo, será de R$ 409 mil. O processo de licitação para escolha da empresa que realizará o serviço foi aberto na sexta-feira (22/03), pela BHTrans. Para mais informações sobre o edital, acesse http://www.bhtrans.pbh.gov.br

Fonte: Comitê Executivo Municipal da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014