Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Bruno Falci, presidente da CDL/BH participa da posse do presidente da Jucemg

Atuação Social

 

O Presidente da CDL/BH, Bruno Falci participou da emposse  do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico – Sede, Rogério Nery de Siqueira Silva, na manhã da quinta-feira, 24/04, José Donaldo Bittencourt Júnior, presidente da Junta Comercial de Minas Gerais. A posse ocorreu no Plenário da Jucemg, sendo presidida pelo secretário da pasta, uma vez que a autarquia é vinculada à Sede. Participaram do ato solene o vice-presidente João Bosco Torres, e a secretária-geral, Marinely Bomfim, que procedeu à leitura do termo de posse. No último dia 15 de abril, Bittencourt havia sido empossado como presidente vogal da Jucemg.
 
Em seu discurso, Rogério Nery destacou a satisfação, em seu primeiro ato como secretário, dar posse a José Donaldo à presidência da Jucemg, o desafio de estar à frente da Secretaria, com o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento econômico do estado, sobretudo, proporcionar mais competitividade às empresas mineiras, bem como a alegria de comparecer à Jucemg que, através do serviço Minas fácil, tem facilitado e desburocratizado a vida dos empreendedores mineiros. 
 
Empossado presidente da Jucemg, Bittencourt se diz honrado com a visita do secretário de estado e destacou a importância da autarquia no cenário nacional e para a classe empresarial. “A Jucemg é uma referência para todo o empresário mineiro e para o país. Hoje, transferimos nossa tecnologia para dez estados brasileiros. Conte, prosseguiu o presidente, com o apoio do colégio de vogais, da diretoria, dos colaboradores e com esta presidência, para continuar com esta trajetória vitoriosa de grandes avanços econômicos e sociais do nosso estado. Muito sucesso a todos nós a este novo desafio”, agradeceu a todos. 
 
Compareceram também ao evento, Antônio Leonardo Lemos, vice-presidente da Cooperativa de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais – Codemig; Hudson Navarro, vice-presidente da Associação Comercial de MG; Maurício Cecílio, vice-presidente do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais – Indi; Marcelo de Souza, secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Belo Horizonte. 
 
Fonte: Site Jucemg