1º Prêmio de Jornalismo Impresso CDL/BH

Atuação Social

A CDL/BH, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, realiza pela primeira vez o concurso cultural "Prêmio CDL/BH de Jornalismo Impresso". O concurso premiará a melhor matéria ou reportagem inscrita, que tenha sido veiculada em jornal ou revista entre os dias 1º de agosto de 2011 e 31 de julho de 2012, e que faça referência ao setor de comércio e serviços de Minas Gerais.

O jornalista, autor da melhor matéria ou reportagem, ganhará uma viagem com acompanhante para Paris.

Para participar, é necessário que os jornalistas profissionais atuem em jornais ou revistas, tenham diploma de Jornalismo e registro no Ministério do Trabalho e Emprego.

Confira no regulamento anexado abaixo todas as regras para a sua participação.  A ficha necessária para validar sua inscrição no concurso cultural também encontra-se anexada abaixo.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 1º e 21 de setembro de 2012.

Participe, a Cidade Luz espera por você!