Imprensa -

Trabalhadores de mais de 12 mil empresas serão beneficiados com parceria entre CDL/BH e Hermes Pardini

Sugestão de Pauta

Para garantir uma retomada segura do comércio em Belo Horizonte, trabalhadores terão até 40% de desconto para realização dos exames na rede de laboratórios

Belo Horizonte, 26 de agosto de 2020 – Nesta manhã, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, e o vice-presidente do Hermes Pardini, oficializaram um convênio para testagem dos profissionais que retornarão ao trabalho. Eles terão até 40% de desconto na rede de laboratórios, para realização dos exames sorológicos de detecção do novo coronavírus – indicados para casos de retorno às atividades laborais.

Segundo Alessandro Ferreira, a testagem continua sendo a medida mais efetiva no combate à pandemia e, por isso, o laboratório ampliou sua capacidade produtiva para fazer 20 mil exames de Covid-19 por dia. “Criamos o Guardian – um modelo produtivo automatizado, inédito e exclusivo no Brasil, que nos permitiu ampliar expressivamente a testagem para todo o país. Temos agora, um dos maiores núcleos para realização de exames da Covid-19 no Brasil. Estamos preparados para apoiar os trabalhadores e o empresariado na retomada de suas atividades”, garantiu.

O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, explica que esta é mais uma ação da entidade para cuidar das pessoas durante a pandemia, garantindo a segurança de quem trabalha e também de quem frequenta os setores de comércio e serviços da capital mineira.  “Estamos oferecendo valores diferenciados para que os lojistas e seus colaboradores possam realizar os testes. O importante é cuidar das pessoas e das empresas, garantindo um ambiente seguro para recebermos os clientes. E assim continuarmos com o comércio aberto, ajudando a movimentar a economia”, explicou.

Link com os vídeos: https://we.tl/t-d8qJRwB5Z7