Em que posso ajudar?

WhatsApp
Imprensa -

Savassi recebe amanhã, a partir das 9h, canal móvel de atendimento da Polícia Militar

Sugestão de Pauta
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), representante do comércio varejista da capital mineira, monta amanhã, 4 de dezembro, em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o Canal Móvel de Atendimento aos lojistas e moradores da região. O objetivo da ação é intensificar o diálogo do poder público com a população local, contribuindo com a redução dos índices de criminalidade. O Canal Móvel funcionará de 9h às 17h, na praça Diogo Vasconcelos.

 

Durante o evento, o lojista poderá registrar reclamações e sugerir melhorias para a região. Além disso, o empresário terá a possibilidade de cadastrar-se na Rede de Comerciantes Protegidos da Savassi, sistema sem custo adotado pelos empresários locais que utiliza a tecnologia do WhatsApp para troca de informações sobre segurança patrimonial e comercial. Para se inscrever, o comerciante deve dirigir-se ao canal móvel de atendimento e preencher termo de compromisso da Rede, criada pela CDL/BH em parceria com a PMMG.

 

Na primeira edição, em maio deste ano, o Canal Móvel de Atendimento recebeu quase 40 visitantes, sendo que a maior parte deles cobrava mais policiamento. Para o coordenador do Conselho CDL Savassi, Alessandro Runcini, com a ação é possível que a população participe ativamente do combate à criminalidade na região. 

 

 

 

Assessoria de Imprensa da CDL/BH

Cristina Reis | Débora de Oliveira  | Ana Thereza Magnani

assessoriadeimprensa@cdlbh.com.br 

facebook.com/assessoriadeimprensacdlbh