Imprensa -

Redução de custos e gestão da telefonia celular para empresários dos setores de comércio e serviços

Sugestão de Pauta

Para ajudar os empresários a otimizar processos, diminuir despesas e garantir lucratividade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) está oferecendo o CDL Móvel, que é uma solução de acompanhamento, consultoria e gestão em telefonia para as empresas. A ferramenta integra o pacote de ações do Programa É PRÁ JÁ, criado pela entidade para ajudar os lojistas a manterem os seus negócios neste momento de crise devido à Covid-19.

Ao contratar a linha celular pelo CDL Móvel, toda a gestão da telefonia da empresa fica por conta da CDL/BH, com avaliação de planos, transferências e consultoria. “Além de ficar conectado ao que existe de mais fácil e moderno em gestão de telefonia móvel, o empresário não vai perder tempo com negociações de plano, esclarecimento de informações, administração das ligações, entre outras burocracias”, explica o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva. “Com o CDL Móvel, o empresário poderá reduzir em até 35% os custos de telefonia móvel”, completa. Os empresários também não precisarão falar com a operadora. Ele terá um canal de relacionamento exclusivo por meio da CDL/BH para resolver questões sobre a telefonia móvel.

Programa de soluções para a sobrevivência das empresas e manutenção dos empregos

Lançado no dia 22 de abril, o Programa É PRÁ JÁ da CDL/BH oferece uma série de serviços, benefícios e alternativas para garantir a sobrevivência das empresas e a manutenção dos empregos. Todos os detalhes do programa estão no link https://conteudo.cdlbh.com.br/epraja.

Concebido após uma série de entrevistas que a CDL/BH fez com empresários de todos os ramos e portes, escutando as necessidades e preocupações dos seus associados diante da crise econômica que está impactando toda a economia, em especial os setores de comércio e serviços, o programa está estruturado em seis eixos principais: vendas online, consultorias gratuitas, redução de custo e aumento de receita, informações em tempo real, saúde financeira e dicas para o seu negócio.

“Este é um programa que tem como objetivo principal ajudar as empresas a sobreviverem a esta crise. No entanto, ele também possui vários aspectos que já preparam as empresas para também se manterem vivas após o Coronavírus”, ressalta o presidente da CDL/BH.