Imprensa -

Rede de descontos para os consumidores da Savassi começa a valer hoje

Sugestão de Pauta

A partir de hoje, cerca de 50 empresas dos segmentos de vestuário, calçados, lingeries, cosméticos, restaurantes, cafeterias, salões de beleza, óticas e papelarias começam a utilizar o “Passaporte Savassi”. A campanha, idealizada pelos lojistas em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), funciona como uma rede de descontos. Ao realizar uma compra de qualquer valor em uma das lojas participantes, o consumidor recebe um vale com tickets descartáveis de descontos para utilizar em várias lojas, cafeterias e restaurantes da região.

O diretor do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, afirma que os comerciantes estão apostando na estratégia para o aumento das vendas. “Ao oferecer descontos e brindes para os clientes, estimamos um aumento de 10% nas vendas do comércio local”, afirma. “E como a campanha é válida até o Dia das Mães, segunda melhor data para o varejo em termos de faturamento, esperamos atrair ainda mais consumidores para a região”, completa.