Imprensa -

Prêmio CDL/BH de Jornalismo recebe inscrições até o dia 21

Sugestão de Pauta

O Prêmio CDL/BH de Jornalismo chegou a 5ª edição com novidades. Cada jornalista pode inscrever até cinco reportagens e as opções de pautas também aumentaram. A tecnologia e o desenvolvimento sustentável nos setores de comércio e serviços são os novos temas. As pautas sobre políticas urbanas e públicas, legislação, representatividade do comércio na economia, competitividade empresarial, empreendedorismo, mobilidade urbana, segurança, revitalização e infraestrutura continuam.

As reportagens que podem concorrer ao prêmio devem ter sido publicadas nos veículos de comunicação impresso e de internet e veiculadas nas emissoras de televisão e rádio no período de 14 de dezembro de 2015 a 20 de outubro de 2016. As inscrições terminam no dia 21 de outubro.

O vencedor de cada categoria receberá um vale viagem no valor de R$ 5 mil. E o grande vencedor, escolhido entre os premiados de cada categoria – impresso, internet, rádio e televisão – receberá o seu prêmio em dobro.

Todas as informações estão disponíveis no site premiodejornalismo.cdlbh.com.br