Imprensa -

Evento de posse

Sugestão de Pauta

Lucas Pitta, empresário do segmento de locação de veículos, toma posse prometendo investir no fortalecimento empresarial

Belo Horizonte, 26 de abril de 2013 – Com sete anos de experiência no ramo de locação de veículos, o jovem empresário Lucas Pitta, já sabe bem o foco da sua gestão frente à presidência do Centro de Desenvolvimento Lojista Jovem (CDL Jovem). A principal bandeira é a formação de jovens lideranças e para isso vai investir em ações de capacitação como palestras, workshops e visitas técnicas. “Quando a oportunidade aparece, é preciso estar pronto”, afirmou.

Além de desenvolver ações para o fortalecimento empresarial, Pitta ressalta a importância da mobilização social. “Vamos potencializar a força jovem como ferramenta de mobilização, desenvolvendo e executando projetos e eventos que contribuam para uma sociedade melhor”, explicou.

Durante todo o ano vários eventos serão promovidos. Um dos principais é o “Dia da Liberdade de Impostos”, realizado em maio. “Neste dia vamos cobrar do governo uma reforma tributária e conscientizar a população sobre a alta carga dos impostos”, afirmou. Entre os outros eventos, merecem destaque o “Não Morra no Trânsito”, “Natal de Todo Mundo” e “Ver é Bom Demais”.

Órgão auxiliar da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) o CDL Jovem é comprometido com os anseios da classe lojista, sempre trabalhando com a mobilização do setor e apresentando novas propostas. Suas atividades envolvem também o desenvolvimento de líderes, o amadurecimento pessoal e profissional, e a promoção de eventos.

A posse da nova diretoria do CDL Jovem será ás 20 horas no Buffet Imperador, à Avenida do Contorno, 8.657, Gutierrez.