Imprensa -

Discussão para aprovação de projetos contra incêndios de edificações antigas

Sugestão de Pauta

O Conselho Regional CDL Hipercentro, que é formado por empresários dos setores de comércio e serviços e moradores, promove amanhã, 20 de setembro, reunião com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira.

O encontro que discutirá as normas para a regularização de edificações antigas será realizado às 8h30 na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), localizada à Avenida João Pinheiro, 495, bairro Boa Viagem.

Segundo o diretor do Conselho Regional CDL Hipercentro, Jonísio Lustosa, o objetivo do encontro é esclarecer a dúvidas dos empresários que têm seus negócios instalados em estabelecimentos antigos sobre a aprovação de projetos de proteção contra incêndios.

Serviço:
Reunião do Conselho Regional CDL Hipercentro
Data: 20 de setembro
Local: sede da CDL/BH (Avenida João Pinheiro, 495, bairro Boa Viagem)