Imprensa -

Descontos de até 70% para limpar o nome

Sugestão de Pauta
No primeiro dia da Campanha de recuperação de crédito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), as empresas estão oferecendo descontos de até 70%. Além disso, os consumidores contam com mais um facilitador na hora das renegociações: o parcelamento da dívida em diversas vezes.

Para o presidente da CDL/BH, Bruno Falci, está é uma ótima oportunidade tanto para consumidores quanto para os lojistas. “A campanha trará de volta ao mercado, consumidores que estavam impedidos de efetuar compras a prazo e o retorno desses compradores aumentará a receita do lojista”, explicou.

Caixa Econômica Federal, Banco Mercantil, Banco Semear, Banco Recovery, Casas Bahia, Cartões Avista, Itapuã Calçados, Avon, Elmo Calçados, Grupo Pan Americano, Unimed BH e Supermercados Super Nosso são algumas das empresas que estão participando do evento com estande. Mais de 200 empresas também participam da campanha com cobrança via CDL/BH. Todas as empresas estão oferecendo vantagens exclusivas a seus clientes para a renegociação de dívidas. São esperados 55 mil consumidores nos quatro dias do evento e a expectativa é que 20 mil quitem suas dívidas.

A campanha da CDL/BH que termina na próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, está sendo realizada de 8 às 20 horas, na sede da Entidade, localizada à Avenida João Pinheiro, 495, bairro Funcionários, Belo Horizonte.