Imprensa -

Conheça os vencedores da 7ª. edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo

Sugestão de Pauta

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) divulgou os vencedores da 7ª. Edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo na última sexta-feira, 30 de novembro, em cerimônia realizada no Automóvel Clube e que contou com 300 pessoas. Com o maior número de inscrições da história da premiação – foram 133 inscritos, sendo 132 aptos dentro dos critérios do regulamento, a 7ª edição teve um crescimento de 10% no número de reportagens, e de 17% no número de jornalistas participantes.

Os trabalhos concorreram nas categorias impresso, rádio, televisão e internet, com reportagens referentes aos setores de comércio e serviços de Minas Gerais. Esse ano foram três premiados em cada uma das quatro categorias. O jornalista vencedor em primeiro lugar em cada uma das categorias receberá R$ 7 mil em forma de vale-viagem. O segundo e terceiro lugar serão premiados, também em forma de vale-viagem, com valores de R$ 4 mil e R$ 2 mil, respectivamente.

Vencedores contemplados com a premiação

Categoria Internet

Fave-lópoles

Portal BHAz

Autores: Thiago Ricci, Cristiana Andrade, Henrique Coelho, Letícia Vianna, Maira Monteiro, Marcella Oliveira, Rafael D´Oliveira, Roberth Costa, Vitor Fernandes, Vitor Fórneas e Tati Oliveira

2º. lugar

Refugiados sírios apostam na gastronomia em BH

Portal G1

Autores: Pedro Ângelo, Jorge Soares e Fernanda Garrafiel

3º. lugar

De nome limpo e saldo positivo

Portal R7

Autores: Pablo Nascimento e Ana Gomes

Categoria Rádio

1º. lugar

Fora dos trilhos: o mineiro perdeu o trem?

Rádio Itatiaia

Autores: Rafael Nonato e Alessandra Mendes

No olho da rua – o comércio ilegal em BH

Rádio Band News