Imprensa -

Conheça os vencedores da 6ª edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo

Sugestão de Pauta

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) divulgou os vencedores da 6ª. Edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo na última sexta-feira, 16 de março, em cerimônia realizada na sede da entidade que contou com um público de mais de 120 pessoas. Com o maior número de inscrições da história da premiação – foram 125 inscritos, sendo 122 aptos dentro dos critérios do regulamento, a 6ª edição teve um crescimento de 22% no número de reportagens, e de 18% no número de jornalistas participantes.

Os trabalhos concorreram nas categorias impresso, rádio, televisão e internet, com reportagens referentes aos setores de comércio e serviços de Minas Gerais. O vencedor de cada categoria recebeu um vale-viagem no valor de R$ 7 mil. E o grande vencedor, selecionado entre os premiados de cada categoria, recebeu seu prêmio em dobro.

Vencedores contemplados com a premiação:

Categoria: Internet

Xô crise

Autores: Paulo Henrique Lobato, Maria Clara Prates, Pablo Nascimento, Flávia Mym, Ana Carolina Silva, Letícia Gontijo e Matheus Oliveira

Portal R7

Categoria: Rádio

Rotas do medo

Autores: Rafael Lopes e Alessandra Mendes França

Rádio Itatiaia

Categoria: Impresso

Criminalidade em BH

Autores: Bruno Moreno e Raul Mariano