Imprensa -

CDL Jovem tem novo presidente

Sugestão de Pauta
Fernando Cardoso, jovem empresário do ramo de óticas da capital mineira, toma posse na próxima quarta-feira, 15 de fevereiro, como presidente da CDL Jovem Belo Horizonte. A cerimônia será realizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH).

Formado em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de negócios, Cardoso foi eleito para o biênio 2017/2018. Ingressou cedo na empresa familiar, acumulando experiência em vários cargos: de office boy, aos 16 anos, a diretor comercial, cargo que ocupa atualmente.

Entre suas metas, está implantar um Plano de Evolução para capacitar os membros do grupo e prepará-los para o movimento lojista, a sociedade e seus próprios negócios.

A CDL Jovem é um órgão complementar da CDL/BH, criado em 1988, com o objetivo de desenvolver jovens lideranças por meio da troca de experiências e contato com o mercado empresarial, de forma inovadora e mobilizadora. Um dos principais projetos realizados pela instituição é o Dia da Liberdade de Impostos.