Imprensa -

CDL/BH vai distribuir R$ 64 mil em prêmios aos jornalistas de Minas Gerais

Sugestão de Pauta

A 8ª. edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo vai premiar três jornalistas em cada uma das quatro categorias (impresso, rádio, televisão e internet) que venceram com reportagens sobre os setores de comércio e serviços de Minas Gerais. Os dozes vencedores receberão no total, R$ 64 mil em forma de vale-viagem. O jornalista vencedor em primeiro lugar em cada uma das categorias receberá R$ 8 mil em forma de vale-viagem. O segundo e terceiro lugar serão premiados, também em forma de vale-viagem, com valores de R$ 5 mil e R$ 3 mil, respectivamente.

As reportagens, que podem concorrer ao prêmio, devem ter sido publicadas nos veículos de comunicação impresso e de internet e veiculadas nas emissoras de televisão e rádio no período de 08 de setembro de 2018 a 30 de setembro de 2019. O prazo para as inscrições termina no dia 09 de outubro de 2019. Cada jornalista pode inscrever até cinco reportagens nas categorias impresso, rádio, televisão e internet (sites e blogs). São válidas reportagens que tenham como pautas

políticas urbanas e públicas, legislação, representatividade do comércio na economia, competitividade empresarial, empreendedorismo, mobilidade urbana, segurança, revitalização e infraestrutura, tecnologia e o desenvolvimento sustentável nos setores de comércio e serviços.

Informações e inscrições pelo hotsite: http://premiodejornalismo.cdlbh.com.br