Em que posso ajudar?

WhatsApp
Imprensa -

CDL/BH solicita à Polícia Militar reforço na segurança pública

Sugestão de Pauta

Para discutir ações de segurança pública voltadas para evitar que possíveis consequências da intervenção no Rio Janeiro repercutam e ocorram na capital mineira, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) se reuniu, no último dia 5, com comando geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Estiveram presentes o Comandante Geral da PMMG, Cel. Helbert, o presidente da CDL/BH, Bruno Falci e o vice-presidente Marcelo de Souza e Silva.

O objetivo da CDL/BH com a realização da reunião foi reforçar a necessidade de que medidas efetivas sejam tomadas pela Polícia Militar para evitar a migração para Belo Horizonte e outras cidades da região, dos criminosos vindos da capital carioca, devido à intervenção federal. Existe uma grande preocupação por parte de diversos segmentos da sociedade, inclusive dos setores de comércio e serviços, que ocorra esse deslocamento e que impacte, negativamente, na segurança pública. Com tal iniciativa, a CDL/BH reforça o compromisso de sempre atuar junto aos órgãos públicos para buscar soluções perante problemas que possam afetar toda a sociedade da capital mineira.

Na ocasião, a CDL/BH entregou para o Cel. Helbert um exemplar do livro “BH 120 anos – Um olhar sobre a cidade, seu comércio e sua história". A publicação foi uma homenagem que a CDL/BH preparou pelos 120 anos da cidade, lançada em dezembro de 2017.