Imprensa -

CDL/BH promove encontro entre startups e varejo

Sugestão de Pauta

Para conectar startups e pequenas e médias empresas do varejo, na próxima terça-feira, 15, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), em parceria com o Hub Minas Digital, realiza o Hub MD Conecta Varejo. O evento é gratuito e será realizado no Prédio Rainha da Sucata, na Praça da Liberdade, a partir das 17 horas.

O evento tem como principal objetivo fomentar a inovação junto aos setores de comércio e serviços de Belo Horizonte e promover o encontro entre empresas e  mercado. Durante o Hub MD Conecta Varejo os empresários terão a oportunidade de conhecer diversas soluções desenvolvidas pelas startups que podem auxiliar no desenvolvimento do seu negócio. Estarão presentes algumas das startups que participaram do programa Varejo Inteligente da CDL/BH.

Além do espaço para networking e conexão, na programação do evento serão realizadas palestras sobre temas relevantes, como comunicação empresarial, gestão financeira e recursos humanos. Entre cada palestra, nove startups farão uma breve apresentação do seu negócio.