Imprensa -

CDL/BH envia ofício aos deputados federais de Minas Gerais solicitando união de esforços para aprovação da Reforma da Previdência

Sugestão de Pauta

Na última sexta-feira, 22/02, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) enviou ofício para os deputados federais de Minas Gerais pedindo que os parlamentares se empenhem para conseguir aprovar, o quanto antes, o texto da reforma da Previdência que foi apresentado no dia 21/02, no Congresso Nacional.

A ação reforça a posição da Entidade de apoio à reforma da Previdência. Para o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, o contato com os parlamentares é mais uma iniciativa para endossar que a mudança na Previdência é uma condição para o País voltar a crescer e atrair novos investimentos. “Estamos otimistas com a aprovação da reforma. Acreditamos que ela é decisiva para o equilíbrio fiscal e redução da dívida pública. A Reforma da Previdência é primordial para a criação de um ambiente econômico favorável, que irá propiciar que o Brasil se desenvolva” comenta o presidente da CDL/BH. “Esperamos que a votação aconteça o mais breve possível. Por isso contamos com o apoio dos representantes mineiros no Congresso Nacional para aprovar esta reforma tão importante para o País”, acrescenta Silva.