Blogueira Cris Guerra é a estrela da campanha publicitária do Dia dos Namorados em Belo Horizonte

A publicitária, escritora e palestrante Cris Guerra, do blog Hoje Vou Assim, é a estrela da campanha publicitária do Dia dos Namorados do comércio de Belo Horizonte, que será exibida a partir de hoje, quinta-feira, 6 de junho, nas principais emissoras de rádio e TV da cidade.

A campanha é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e busca reforçar a importância diária do amor em nossas vidas e do entendimento entre as pessoas, mesmo as que têm ideias divergentes, principalmente em uma época de ânimos tão acirrados no País.

“O amor faz de um abraço um colete à prova de balas. Amor faz a vida ficar urgente, como deve ser”, declama Cris Guerra na peça. “Namore a vida, celebre, presenteie. 12 de junho, dia de todos os amores.” A campanha, assinada pela agência Vitória CI, fica no ar até o dia 12 de junho.

Apesar do momento de crise que vive o País, a expectativa da CDL/BH é que as vendas do Dia dos Namorados seja positiva. Pesquisa da Entidade mostra que as vendas devem ter crescimento de 1,36% nas vendas na data festiva, em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando um montante de         R$ 2,08 bilhões na economia da capital. “O comércio é o principal empregador e o motor da economia de Belo Horizonte. A CDL/BH, com essa campanha, busca incentivar para que o Dia dos Namorados ajude o comércio a recuperar suas vendas. Estamos sempre ao lado de nossos lojistas”, afirma o presidente do CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

Para 61,5% dos lojistas da capital mineira, a data será melhor ou muito melhor do que a do ano passado. Para 27,2% será igual e apenas 11,3% avaliam que será pior ou muito pior do que a de 2018.

Cris Guerra é publicitária e pioneira no empreendedorismo digital, Ela criou o primeiro blog de looks diários do Brasil, escreve nas revistas Pais&Filhos e Vida Simples, assina a coluna Inspiração, na Rádio BandNews FM de BH. É autora de seis livros, três deles best-sellers brasileiros, Cris viaja o Brasil falando sobre comportamento, estratégia e criatividade em palestras e eventos.