Imprensa -

5.496 consumidores só no primeiro dia

Sugestão de Pauta

Belo Horizonte, 27 de novembro de 2012 – No primeiro dia da campanha, 5.496 consumidores passaram pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), sendo que 1.658 negociaram seus débitos. Empresas participantes estão oferecendo descontos que podem chegar a 70%. Consumidores ainda contam com a possibilidade de dividirem o pagamento em diversas vezes.

As empresas que participam com estande são: Avista administradora de cartões, Banco BMG, Banco Bonsucesso, Citibank, HSBC, Losango, Banco Rural, Banco Santander, Caixa Econômica Federal, Itapuã Calçados, Casas Bahia, Elmo Calçados, Super Nosso e Leader.

Diversas outras empresas participam com negociação via CDL/BH. Confira a lista AQUI.

A campanha termina na sexta-feira, dia 30. O horário de atendimento é de 7 às 18 horas.