Eventos e Agenda

9ª Professional Fair _ Feira Profissional de Beleza

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL/BH – convida as micro e pequenas empresas do segmento da beleza, associadas à Entidade, a participarem como expositoras, gratuitamente, da 9ª Professional Fair – Feira Profissional de Beleza, no período de 16 a 18 de junho de 2012, no Expominas.

As empresas interessadas farão parte do espaço OPORTUNIDADE CDL/BH,  reservado especialmente para nossos associados do setor. Para conhecer as regras de participação e realizar sua inscrição, entre em contato com a CDL/BH, no endereço Avenida João Pinheiro 495, Funcionários, Belo Horizonte – MG, ou pelo telefone (31) 3249-1854, no horário comercial, até o dia 06 de Junho.

Os associados da CDL/BH, que desejarem visitar o evento, podem solicitar cortesias pelo telefone acima.

Mais informações em nosso site www.cdlbh.com.br.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE

Dia: 2012-06-16 00:00:00.000