Empresários lançam campanha para estimular vendas. Consumidor que declarar seu amor pela Savassi pode ganhar prêmios

Mais de 50 empresários dos segmentos de vestuário, calçados, lingeries, cosméticos, restaurantes, cafeterias, óticas e papelarias lançam hoje a segunda edição do “Passaporte Savassi”. A campanha, idealizada pelos lojistas em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), funcionará como um concurso cultural. Ao realizar uma compra de qualquer valor em uma das lojas participantes, o consumidor receberá um cupom para concorrer a três diárias em hotéis da região e sete vale-compras de R$ 500 que podem ser trocados nas empresas da Savassi. Mas, para isso o cliente terá que declarar o seu amor pela Savassi através de uma frase.
O diretor do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, explica que o comércio da Savassi é diversificado e a intenção dos empresários é atrair mais consumidores para a região. “Com a campanha, a nossa expectativa é que as vendas do varejo local registrem um crescimento de 10% na comparação com o mesmo período do ano anterior”, afirma. A campanha que começa nesta quinta-feira, dia 16, se estende até 30 de junho, faz referência ao mês dos Namorados.
Concurso Cultural – Após declarar seu amor pela Savassi em uma frase, o consumidor terá que depositar seu cupom em uma das urnas disponíveis nas empresas participantes do “Passaporte Savassi”. A comissão julgadora do concurso será formada pelos lojistas da região e a lista com os nomes dos autores das dez melhores frases será divulgada no dia 2 de julho.