Apresentação
O Conselho Estadual do SPC do Estado de Minas Gerais é o órgão representante das entidades de classe do Estado. Ele foi criado com o objetivo de atender às demandas das entidades de Minas Gerais e representá-las junto ao SPC Brasil e aos órgãos confederativos.
Por meio de reuniões mensais, o Conselho discute assuntos como parcerias, utilização e padronização do uso da marca SPC, valores mínimos dos preços dos produtos, bancos de dados do SPC e demais assuntos demandados pelas Entidades do estado. Ele também tem como compromisso a capacitação para colaboradores, executivos e presidentes para expansão e captação de novos usuários, interferências em conflitos no estado, entre outros.
ENTIDADES REPRESENTANTES DO CONSELHO ESTADUAL DE SPC DE MINAS GERAIS | PRESIDENTES REPRESENTANTES DO CONSELHO | CARGO |
CONSELHO ESTADUAL DE SPC DE MINAS GERAIS | Bruno Selmi Dei Falci | Presidente |
CDL BELO HORIZONTE | Marcelo de Souza Silva | Conselheiro |
FEDERAÇÃO DAS CDL´S DE MG | Frank Sinatra Santos Chaves | Conselheiro |
CDL CONTAGEM | Frank Sinatra Santos Chaves | Conselheiro |
CDL DIVINÓPOLIS | Heider Vitor Freitas | Conselheiro |
CDL GOVERNADOR VALADARES | Rogers Alves Demarco | Conselheiro |
CDL ITAÚNA | Maurício Gonçalves Nazaré | Conselheiro |
CDL JUIZ DE FORA | Marcos Tadeu Andrade Casarin | Conselheiro |
CDL MONTES CLAROS | Ernandes Ferreira da Silva | Conselheiro |
CDL PATOS DE MINAS | Guilherme Correia Oliveira | Conselheiro |
CDL PATROCÍNIO | Isabela Rezende Cunha | Conselheiro |
CDL SETE LAGOAS | Geraldir Carvalho Alves | Conselheiro |
CDL TEÓFILO OTONI | Francisco Alves Ribeiro | Conselheiro |
CDL UBERABA | Ângelo Gabriel Crema | Conselheiro |
CDL UBERLÂNDIA | Cícero Heraldo Oliveira Novaes | Conselheiro |
O mandato dos conselheiros é de 3 anos, coincidente com o mandato do SPC Brasil, contudo, será obrigatório a renovação anual de 1/3 dos seus integrantes.